Política de Qualidade

A GEOIDE – GEOSYSTEMS, S.A., pretende ser um referencial no mercado, cada vez mais global e exigente, da sua atividade – Prestação de Serviços nas diversas áreas da Geo-Engenharia – Transformamos Dados em Informação.

A GEOIDE procura constantemente a melhoria contínua dos serviços que presta e das soluções que apresenta aos seus clientes, tentando superar as suas expectativas, quer seja pela inovação, quer pela competência e capacidade técnicas.

Neste sentido, a implementação e a certificação do Sistema de Gestão da Qualidade, em conformidade com a norma NP EN ISO 9001, constituem objetivos fundamentais.

Deste modo, a Política da Qualidade da GEOIDE assenta nas seguintes premissas:

  • Satisfazer e superar as necessidades e expectativas manifestadas pelos seus Clientes, assegurando a conformidade com os requisitos da norma do Sistema de Gestão da Qualidade, legislação, regulamentação e outros requisitos aplicáveis à atividade da empresa
  • Promover a qualidade dos processos e metodologias de trabalho
  • Desenvolver a satisfação, motivação e envolvimento dos colaboradores
  • Melhorar continuamente a eficácia do seu Sistema de Gestão da Qualidade

Pretendemos ser um parceiro de negócios de referência, apresentando soluções completas e totalmente integradas, que aliadas à elevada experiência e tecnologia de ponta, permitem satisfazer e fidelizar os nossos clientes, respondendo com qualidade, organização e eficácia.

“A Satisfação dos nossos clientes é a razão da nossa existência”

Leiria, 31 de Janeiro de 2020